O iFood, o empreendimento digital do século XXI.



iFood é uma empresa brasileira no segmento de venda de comida online. Ela foi fundada em 2011, por Felipe Fioravante e Patrick Sigrist.
Felipe Fioravante, CEO e cofundador do iFood, diz que operação já atingiu equilíbrio financeiro

O iFood é um empreendimento digital que deu certo e gerou uma renda extraordinária para seus donos. 
De uma ideia os dois transformaram é um negócio do século XXI, inovador e prático. E, o que você está fazendo com suas ideias?

Qual o objetivo do iFood?
O iFood hoje é líder no mercado na América Latina e também está presente no México, Colômbia e Argentina. Com intuito de acabar com os panfletos delivery, os jovens Felipe e Patrick ousaram e criaram esta ferramenta de pedido de comida online, que em 2012 passou a ser possível utilizar também, através do smartphone, facilitando mais ainda a vida das pessoas.
Com tudo isso o iFood ganhou o mercado e o coração de todos. É um empreendimento que revolucionou o mercado digital.
O iFood fez várias conexões para alcançar o nível que hoje ele se encontra. Ele se uniu a Movile, empresa de conteúdo para celular e depois a Restaurante Web, sua maior concorrente.
O iFood ajudou milhares de restaurantes faturarem mais de 1 milhão de reais em vendas por esta plataforma. IFood não foi apenas uma ideia original e que beneficiou apenas os seus fundadores, mas sim é um empreendimento que tem ajudado a vários empresários do ramo de alimentação.
Quem nunca pediu uma pizza por telefone na sua pizzaria preferida? A pizza dominava o mercado de delivery e atualmente o mercado se estendeu a outros pedidos. Com o avanço tecnológico e corre corre diário, pedi uma comida direto do seu smartphone ficou muito mais prazeroso e prático usando o iFood. Solicitando comida pelo iFood você vai ter a relação do cardápio disponível, obterá uma lista de restaurantes e lanchonetes, conseguirá ver e pesquisar os preços.
Além disso, economizará com a gasolina, com o Uber ou com o táxi que deslocaria você até o restaurante para fazer a refeição.
O iFood veio para facilitar a vida dos consumidores e potencializar o negócio dos seus parceiros
O IFood, com toda certeza, é um empreendimento inovador que ganhou fama e respeito graças a audácia dos seus fundadores, que não se limitaram a ideias, mas colocaram as em prática, possibilitando que algo simples viesse estabelecesse conforto, comodidade para usuários e oportunidades para donos de restaurantes.
O iFood tem mais de 15 milhões de restaurantes cadastrados, gera mais de três milhões de pedidos por mês e possui 400 colaboradores.
56% das pessoas pedem delivery durante a semana e o aumente cresce nos finais de semana.
Como se cadastrar no iFood?
Para torna se parceiro do iFood, é preciso ter um restaurante, um bar, uma hamburgueria ou qualquer estabelecimento do ramo de alimentação, ter acesso à internet, ter computador, ter uma equipe de entregadores e ter um atendimento rápido e com excelência. O iFood cobra 12% de cada venda que o estabelecimento fizer.
E, se você que está lendo esse artigo e possui uma lanchonete, um restaurante, que tal se associar ao Ifood?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como definir o nicho do meu BLOG?

1 dica para você nunca mais procurar emprego