1 dica para você nunca mais procurar emprego




Estamos, talvez, enfrentando uma das maiores crises econômica brasileira, mas acreditamos que com o novo governo tudo voltará o seu devido lugar. O número de desempregados, aqui, no País, chega a atingir quase que 15 milhões de brasileiros, muitas empresas trancaram suas portas, outras declararam falência e muitas pessoas resolveram abandonar o País em busca de uma oportunidade de mudança de vida no exterior.
No entanto, diante da crise o número de novos empreendedores aumentou, pois diante da catástrofe, as pessoas tiram um coelho da cartola e faz a mágica acontecer para sobreviver, outros continuam a procurar uma oportunidade, ficam esperando o emprego certo, o negócio sem risco e o salário inicial dos sonhos. Embora, bem sabemos que as coisas não funcionam desta forma.
Na contramão da crise existe um mercado promissor que tem crescido bem lentamente , aqui, no Brasil, hoje atingimos apenas cerca de 3% da população, que é o Marketing de Relacionamento (Network Marketing), também conhecido como marketing de rede, marketing multinível ou simplesmente MMN, é uma amostra comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem acontecer através da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores e líderes de expansão de negócio, que atualmente compra produtos para consumo próprio e com descontos, realizando assim o consumo inteligente. Trata-se, de uma modalidade de venda direta, que se baseia no contato interpessoal entre vendedores e clientes. E ainda na criação de redes de consumo e vendas que é o contato do líder com o prospecto que consiste em convidar outras pessoas para que participem como Distribuidores Independentes ou consumidores inteligentes (que compram produtos com desconto para uso próprio) na empresa, na qual está associado. Ao se associar a este modelo de negócio, o novo consultor passa a comercializar os produtos e serviços e para expandir o negócio, começa a convidar outras pessoas para então aumentar sua rede e ter ganhos residuais e indiretos na construção de equipe.

O marketing de rede é um desdobramento do formato de vendas diretas e está atrelado aos mesmos pilares, mas têm se expandido muito mais pelas vantagens por oferecer ganhos ilimitados, grandes premiações, treinamentos gratuitos, incentivo ao crescimento pessoal e profissional e o trabalho em equipe, em que todos colaboram com o outro, visando o crescimento da equipe, assim como a economia compartilhada. Nos Estados Unidos, por exemplo, o país que lançou e consolidou o sistema de negócios, 80% das vendas, acontecem dentro do setor de venda direta e 20% dos americanos construíram fortunas com Network Marketing e pelo menos 64% dos lares americanos utilizam produtos que sejam vinculados ao marketing multinível. Segue alguns dados relevantes sobre o marketing de relacionamento:

1)       A cada 5 famílias norte americanas ao menos uma é de distribuidores;
2)       50% do faturamento das vendas diretas estão relacionadas ao marketing de rede nos E.U.A;
3)       Na China e no Japão quase 87% dos lares usam produtos de empresas de marketing de rede e quase 40% dos lares tem ao menos um distribuidor;
4)       61% do faturamento das vendas diretas estão relacionadas ao marketing de relacionamento nos Ásia;
5)       Na Europa os números também são extremamente expressivos, com cerca de 25% da população envolvida como distribuidores de marketing de relacionamento;
6)       47% do faturamento das vendas diretas estão relacionadas ao marketing multinível nos Europa.

O sistema de networking marketing proporciona a oportunidade de ter um negócio próprio, com investimento ignóbil e reduzido, podendo fazer seu horário e trabalhando de qualquer lugar e com as pessoas que querem, além de fornecer uma chance de obter uma fortuna inimaginável para os mais dedicados, cuja visão é de ser um líder de expansão e ver a sua vida e da sua família transformadas.
Com tudo isso, este sistema não exige que a pessoa precisa de experiências, pois ela é treinada, porém pede que o interessado tenha anseio pelo sucesso e tenha sonhos.
Algumas pessoas, menosprezam esse mercado sem ao menos buscar informações necessárias, todavia estão dispensando algo promissor e dando adeus a algo que em curto período de tempo proporcionaria uma vida melhor para ele e sua família.
Infelizmente, a sociedade cria objeções sobre a venda, associando o Marketing de rede e o ato de vender, primeiramente ninguém é obrigado a vender nada, apenas a consumir produtos que eles já consomem habitualmente. Além disso, vendas são consequências, quando usamos determinado produto ou serviço e gostamos, falamos dele para amigos e familiares, ao usar e falar, gerará curiosidade do outro que possivelmente vai querer experimentar, comprando ou se cadastrando para também fazer parte do negócio.
Outro preconceito que muitos arrumam para dispensar o mercado de marketing de relacionamento, é associar a uma ‘pirâmide’. Você sabe o que é pirâmide? Pirâmide, nada mais é que um sistema meritocrático dentro de uma sociedade, um exemplo claro dentro de uma empresa tradicional existe o presidente, diretores, gerentes, analistas, assistentes e por aí vai, na igreja, no governo a mesma coisa. Portanto, o que nos difere, porque aqui o mérito é de quem se dedicar mais, se esforçar mais, ajudar mais pessoas a mudar de vida, é claro dentro de uma organização que tenha produtos e serviços.
Há uma empresa certa para cada tipo de cidadão, escolha a sua, venha fazer parte do maior negócio do século XXI, pois daqui 10 anos o MMN vai ter conquistado o Brasil, e você se arrependerá de ter ficado de fora.
Eu sou empreendedora há 5 anos, e tenho plena convicção que minha oportunidade poderá transformar seus sonhos em realidade. E, se este texto te impactou deixa seu contato abaixo que eu e minha equipe iremos te contactar.



Comentários

  1. Estava conversando sobre isso com um amigo. Existe um preconceito enorme contra o marketing de rede.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana seu texto tenho certeza que ira ajudar muitas pessoas que estão passando por este tipo de problema super beijo..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, marketing de rede tem ajudado muitas pessoas a comecar seus proprios empreendimentos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super, nao sabia que isso existia, mas.agora vou pesquisar sim, estou precisando de trabalho

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Já conhecia o MMN, mas apesar de ser uma das mutas pessoas que estão em busca de emprego, tem muito medo de investir nesse mercado.
    Gostei do seu texto, porém não amenizou meu medo.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  6. Interessante essa proposta, pra quem não consegui emprego é uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma boa para quem está em busca de emprego, achei interessante, embora no momento atual que o país se encontra com todas essas mudanças, acho que vale a pena esperar um pouco ... para investir ... Bjs 💚

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que sua dica é bem legal mas eu tive uma oportunidade desta e não gostei. E as frases de efeito é toda aquela balela que vem no pacote me deixou assustada. Mas enfim com certeza essa matéria vai ajudar muitas pessoas que possam ter algum interesse em vendas de multinível.

    ResponderExcluir
  9. muito bom como hoje podemos ganhar dinheiro com a internet, trabalho com a rede de internet e tem quase uma ano que não tenho emprego fixo, acho muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Oie! Gostei do teu texto e da proposta dele. Vou te deixar meu email para contato: istruelove.blog@gmail.com
    Se puder me dar maiores informações, agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Conheço bastante gente de trabalha com marketing de rede e ainda mais gente com preconceito.
    Não é com o que atuo, mas acho bem válido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O iFood, o empreendimento digital do século XXI.

Um único motivo para começar empreender hoje mesmo

Como definir o nicho do meu BLOG?