5 Dicas para ser mais feliz hoje!!



Gente, quem não busca a tão sonhada felicidade? Muitos acham que para ser feliz precisa de uma conta bancária recheada, que precisa viajar mais, que precisa está sempre na moda, ou seja, que precisa de status... Não seremos hipócritas, dinheiro faz bem, ajuda, mas não é a resposta para nossa felicidade. Sabe por quê?

Porque a felicidade mora dentro de nós e para alcançarmos, podemos seguir uma receitinha básica:



  1.  Busque cuidar mais de você mesmo, se trate com carinho e com amor. Você, com certeza se valorizará mais e se sentirá mais pronta para enfrentar os desafios da vida.
  2. Perdoe-se, é tendencioso que , nós, seres humanos, viemos a nos culpar por erros do passado e para consertar isso, tentamos ser perfeitos, mas por não conseguir, começamos a nos castigar por isso. O exercício para começar a liberar o perdão sobre sua vida, é: Se olhe todos os dias pela manhã no espelho e diga: Eu me amo, eu me perdoo. 
  3. Crie um espaço aconchegante dentro do seu lar, que seja o seu quarto, decore com coisas leves,que te inspire, para que na manha seguinte você acorde mais preparada e disposta para recomeçar o dia.
  4. Evite pessoas grosseiras, a dica é muito mais fácil falar do que realmente fazer. No entanto, evite se relacionar com pessoas que tentam destruir sua auto estima, com palavras que  venha te desmotivar e que tenta sugar suas energias. Se o assunto for no trabalho, se você tem um sócio, um cliente, um investidor que te trata com rispidez, tenta ser o mais objetivo no que for tratar com ele, para que esta energia negativa não venha te contaminar. E, na família, tenta não discuti ou ouvi-las, ignore, saía de perto.
  5. Respire, se tudo parece não ter solução, se seu dia está ruim, PARE, e faça o exercício de respiração até se sentir bem, respirar vai trazer leveza para seu corpo e acalmar o seu coração.
 Viu, para ser feliz não precisamos de muito, mas sim de praticar algumas coisinhas diariamente para nos sentirmos de bem com a vida.
Ah, e uma diquinha de graça pra você, de vez em quando se presenteei com algo mais caro, e toda vez que usar, você terá a convicção que você nasceu para brilhar.

Comentários

  1. Amei as dicas, a verdadeira felicidade vem de dentro de nós!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou grata todos os dias por tudo, e a felicidade tem morado em mim diariamente. Acho que ser grata é uma das chaves, haha. Adorei o post, muito bom mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! As vezes eu esqueço de cuidar de mim e acho que cuidar de nós mesmos faz um bem né. To precisando por algumas dessas dicas em prática.

    ResponderExcluir
  4. dicas super aceitas e anotadas viu! amei

    ResponderExcluir
  5. Oi
    que dicas maravilhosas eu adorei,dicas assim ajuda muito mesmo,bom anotar né.

    ResponderExcluir
  6. Dicas maravilhosas e verdadeiras, a reforma e as mudanças começam pelo interior para ser mais feliz.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, a dica 5 é a que eu mais pratico. Eu sempre entro em pane quando tenho muitas coisas a fazer e resolver. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, eh isso mesmo, só acrescentaria algo, sempre pensamentos positivos

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, principalmente a parte de respirar e parar um pouco na correria para analisar melhor a situação.

    ResponderExcluir
  10. Suas dicas são preciosas e uso demais a quinta pois parar e respirar nos permite enxergar com mais clareza o que acontece em torno de nossa vida e ações .

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas e estou precisando por todas elas em prática 😊😊😊 respirar, perdoar mais, tenho falhado nessas coisas rsrs confesso 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um único motivo para começar empreender hoje mesmo

Como definir o nicho do meu BLOG?

O iFood, o empreendimento digital do século XXI.